Sobre
Graduanda em Artes Visuais pela Universidade Estácio de Sá, tem realizado diversas especializações em fotografia desde 2006. Concluiu o curso de extensão em Conservação de Acervo Fotográfico na Universidade de São Paulo (USP) e o curso de extensão em Investigações Fotográficas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Participa do grupo de estudos de fotografia contemporânea, coordenado pelo fotógrafo e artista visual Leonardo Ramadinha, e integra o Grupo Falando de Arte Contemporânea, sob a orientação da curadora Jô Vigorito.
Desde 2006, a fotografia de famílias tornou-se uma de suas principais áreas de atuação, consolidando-a como uma referência reconhecida no segmento. Em 2016, suas fotografias de família foram expostas no Restaurante Tra i Gusti. Dois anos mais tarde, em 2018, participou da exposição do Projeto Pérolas na Fundação Real Grandeza, onde apresentou retratos de mulheres diagnosticadas e/ou recuperadas de câncer. Registrou também a posse de membros ilustres da Academia Brasileira de Letras, como Ignacio de Loyola Brandão, Cacá Diegues, Fernanda Montenegro, Gilberto Gil e Heloísa Buarque de Hollanda, entre outros.
Em 2023, em comemoração ao Dia Internacional das Florestas e ao Dia Mundial da Água, apresentou seu projeto "Semeando Água" no II Fórum Online Interdisciplinar, em parceria com a Universidade Estácio de Sá e a Organização das Nações Unidas (ONU). Atualmente, além de fotografar famílias, concentra-se no projeto "Por Onde Alguém Pode Seguir", onde a fotografia e a cianotipia se encontram.